Quarta, 12 de junho de 2013 às 18:00

It! - Danny Pink

It! - Danny Pink

Danny Pink

Hoje a nossa it girl é a linda Danny Pink! Ela é a apresentadora do programa Hora de Brincar, na Rede Vida, e adorada pela criançada!

Além de ter uma ligação e relação incrível com os pequenos, a Danny também é super estilosa! Eu adoro o seu guarda-roupas! Cores e mais cores, acessórios e mais acessórios, tudo muito divertido e muito bem escolhido para compor seus looks.

Mas... vamos ao começo, já que a matéria de hoje, termina com uma entrevista exclusiva! =D

Em um belo dia no HDB, a Danny Pink estava conversando com a fofíssima Yuyu (querida aqui da Fashionini desde sempre), que estava usando um lindo vestido da Gabriela Aquarela...quando a Danny pergunta sobre o seu figurino, a Yuyu responde assim: “Ah a tia Monique desenha liiiindo!” ...e por esse motivo ganhei um beijo ao vivo da Danny Pink!

Depois disso, acabei conhecendo a Polly, que trabalha com a Danny, durante o Envento Kibon Kids Fashion Show. Conversa vai, conversa vem, combinamos de fazer uma entrevista com a Danny Pink para o blog, que vocês conferem agora!!!

Monique: Pergunta que não quer calar: Por que “Pink”, Danny Pink?

Danny Pink: Rsrs...quando eu era criança, era muito branquinha, e eu tinha as “bochechas” rosadas, quase pink mesmo, e meu avô começou a me chamar de Pink por causa disso, rsrs, aí pegou! Virei a Danny Pink!

Monique: Adoreiii! A gente vê que sua relação com a moda é bem estreita né? Você está sempre fashion, toda bonita, de pink... e eu queria saber, é você mesma que escolhe?

Danny Pink: Eu procuro estar sempre antenada em blogs e em lugares especiais que nem o Fashionini (não é uma querida?!). Eu procuro saber o que as pessoas estão usando... mas eu acho que a questão da moda não é só o que está usando nas ruas. Se eu não me sinto bem, não é porque está na vitrine que eu sou obrigada a usar. Cada um consegue encontrar o seu estilo dentro das novidades. Acho que o principal da moda é se sentir bem, você se vestir de acordo com aquilo que você acredita. Não adianta você vestir uma roupa super linda, cara, de marca, mas não ser você mesma.

Monique: Então, o que é moda para você?

Danny Pink: É você achar o seu estilo, e se sentir bem e ser feliz com isso.

Monique: E seu estilo de música preferido?

Danny Pink: Eu gosto de tudo...e isso a gente percebe até pela as minhas músicas, que apesar de serem infantis, tem de tudo um pouco sabe?! Por exemplo: eu tenho a “Tutti Frutty” que já é mais “funkizinho”, a Rock Star que já é mais um pop rock...então eu gosto de vários estilos de música e acabo misturando isso no meu trabalho... o que acho muito interessante!

Monique: Tem alguma banda ou cantor que inspira as suas melodias, que você mistura um pouco daqui e um pouco dali...quem você admira?

Danny Pink: Como eu te falei, eu gosto de tudo um pouco. Eu gosto desde Demi Lovato até artista brasileiros de samba, pagode...acabo ouvindo de tudo mesmo. Ultimamente eu ando escutando Demi, e gosto muito de Taylor Swift.

Monique: E seu dia-a-dia, me conta...

Danny Pink: Meu dia-a-dia é super-ultra corrido! Como mistura TV e música, tem muitos preparativos para shows, para as viagens, matérias externas, então é bem corrido mesmo! Mas, de qualquer forma, independente da correria, eu paro duas vezes no dia, que são os horários do programa, para twittar e conversar com o pessoal no Facebook...

Monique: Eu ia mesmo te perguntar isso! Hoje, todos os artistas precisam que estar plugados...

Danny Pink: Eu adoro! É até um vício meu. Quando eu estava viajando, de férias, fui para Orlando, eu acordava às sete da manhã de lá, que com o fuso horário era o hora do programa aqui, para poder “twittar” e conversar com eles...as vezes eu estava no meio do parque e parava e postava uma fotinho e ficava conversando. Eu adoro, esse contato com eles é muito bom, é a resposta do meu trabalho. É como eu sei se estou no caminho certo, e se o que eu estou fazendo está legal ou não, se eles estão gostando ou não, é uma resposta imediata.

Monique: É incrível como as crianças tem esse imediatismo, esse “agora”, tudo é pra já, e se você não tem essa vontade de estar em contato direto você acaba perdendo né?!

Danny Pink: É... e é por isso que eu gosto tanto dos shows também! Você está ali, e na hora vem uma musiquinha nova na cabeça, você já canta um pedacinho e já vê a resposta...

Monique: E quantos shows normalmente você faz, você tem turnê?

Danny Pink: A gente começou a turnê nova, que é “Danny Pink e os Ursinhos Quadrados”, que... (essa parte é segredo mas a Fashionini vai falar assim que puder, fiquem de olho!).

Monique: Seus hobbies, o que você gosta de fazer?

Danny Pink: Eu adoro ler, eu gosto muito de filmes, vou muito ao cinema com a minha família e com a minha irmãzinha pequena. Sempre que tem algum filme infantil eu vou com ela, adoro! Eu aproveito todo o tempo que eu tenho livre para poder ficar com a família. A gente já corre tanto o dia inteiro, as vezes você passa duas semanas sem conseguir ver seu próprio irmão, e aí temos que pegar o fim de semana e ficar todo mundo junto.

Monique: Para nós que gostamos desse universo infantil é gostoso poder passar um tempo junto, conversar com a criança. Ela nunca vai mentir, sempre fala a verdade, é bem gostoso mesmo. E você, como é sua relação com as crianças, eu vi agora na gravação o seu amor beijando os pequenos...

Danny Pink: Você viu que coisa linda!? Eu dei uns 20 beijos nele!

Desde pequena, quando comecei a apresentar com 10 anos de idade, mesmo sendo uma criança, eu sempre tive esse carinho muito grande pelos menores. É uma coisa que não dá para explicar, mas tem isso da “verdade”. Se a criança gosta de você, ela vem te abraçar, vem te dar um beijo, fala “tia você é linda!”, e se não gosta, ela fica quieta e pronto. Eu gosto desse carinho e dessa verdade que eles tem. E eu sou uma eterna criança. Eu sento no chão, eu me jogo, abraço, fico horas conversando...É o que eu gosto, essa troca de carinho não tem como mentir, não tem como fingir!

Monique: =D  Agora me conta, qual seu maior sonho?

Danny Pink: São muitos! Eu sou feita de sonhos! Eu realizo um e já estou logo sonhando outro. Acho que meu sonho agora, é poder chegar a mais lugares com os Ursinhos Quadrados, que é um projeto novo, e eles são muito fofos e queridos! (preciso de um urso desse para mim agora! Eu quero a Nina, que é pink!) Não só crescer aqui no Brasil, como lá fora também, para as pessoas poderem aprender e se divertir e brincar com os Ursinhos. Independentemente da idade, todo mundo poder ser criança e aproveitar.

Monique: É um sonho lindo! <3

E você tem um ídolo?

Danny Pink: Eu tenho vários ídolos. Deus é o principal. É o nosso guia e está sempre orientando a gente, mostrando o caminho melhor a ser seguido.

E tem a minha mãe, que é quem me ensinou tudo, é quem está do meu lado sempre. Dezoito anos de carreira já, e sempre do meu lado, e nunca me falou “você já está grande o suficiente, já sabe o caminho”. Está sempre presente, em todos os lugares, vai comigo nos shows, vem para as gravações. E quando ela não pode estar, eu sinto muita falta, parece que falta um pedacinho, falta alguma coisa. Minha família foi sempre assim, meu pai, meu irmão, quando eu era pequenininha, sempre do meu lado, sempre gravando matérias comigo, e me ensinando e cuidando de mim...e até minha irmãzinha pequena agora já está como “produtora”, com comentários como “essa roupa não está legal, troca...” ou “coloca seu cabelo assim, que mostra mais o seu rosto e fica mais bonita” ...

Monique: Que legal, quem sabe já está construindo uma carreira para ela também né?!...

E como uma última pergunta: Danny Pink por Danny Pink.

Danny Pink: Danny Pink é a menina cheia de sonhos, que não para de sonhar nunca, que tem muita força de vontade e garra para poder alcançar todos esses sonhos. Você não precisa ser invisível, e não precisa achar que seus sonhos são impossíveis. Você tem que sonhar, você tem que acreditar, e só você é capaz de realizar os seus sonhos, e você não pode ficar esperando alguém realizar por você. Batalhar mesmo, acreditar e batalhar. Deus me deu todas as oportunidades, só que se eu não souber batalhar e insistir, procurar estudar e melhorar cada vez mais não adianta. E graças a Deus eu tenho equipes e pessoas incríveis do meu lado, a minha família, e isso é muito importante.

E ai, gostaram!? Eu amei!

Para os baixinhos que acompanham o HDB, o dia da entrevista terminou com a Danny me chamando ao vivo, para encerrar o programa ao lado dela! Morri de vergonha, mas foi incrível! Quem aí assistiu?!

Quero agradecer a Danny por toda a sua atenção e carinho comigo e com a Fashionini! E quem sabe logo mais nos vemos de novo?

Beijos,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • Deanny

    Parabens pelo belo trabalho Danny e Monique!Pude conhecer mais um pouquinho da Danny e também acredito no sonho...como ja dizia uma rainha dos baixinhos ha algumas décadas atrás: sonho sempre vem para quem sonhar...tudo pode ser...so basta acreditar....

  • Deanny

    Esqueci de me identificar no comentário abaixo....Deanny Dantas - Diretora da loja Caramelo Infantil Joao Pessoa!

  • maria luiza

    todo dia assisto danny pink n perco nada,queria participar do programa danny pink mas n sei como entrar no programa imaginem de surubim ate sao paulo eu tinha que ir te aviao. maria luiza arruda de castro. e uma criança 19:26 09\07\2014

  • DOUGLAS     LIPA

    OLA TUDO BOM DANY PINK FELIZ PASCOA BJS EU TOU MUITO SUA FÃ BJS DOUGLAS LIPA RIBERIO

  • DOUGLAS     LIPA

    OLA TUDO BOM DANY PINK FELIZ PASCOA BJS EU TOU MUITO SUA FÃ BJS DOUGLAS LIPA RIBERIO SAO FRACICO DE ASSIS RS

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook